quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GOLD STANDARD

OPTIMUM NA BODY FIT SUPLEMENTOS . 
GOLD STANDARD  100% WHEY 


A Optimum representa hoje o melhor fabricante de Whey protein vendido no Brasil e nada mais, temos o Optimum 100 whey protein como a grande referência mundial quando se fala em qualidade. Um produto totalmente refinado e idealizado para te
ajudar na construção de massa muscular, já que as proteínas possuem um papel fundamental neste processo de síntese muscular.
O Optimum 100 whey protein é o suplemento mais vendido das principais lojas atuais hoje, ele foi criado com principal objetivo: Absorção extremamente rápida para suprir as necessidades de contrução de músculos após seu treino de musculação.

Muitas pessoas se perguntam qual o melhor horário para usar o Whey Protein, sabemos que o único comprovado cientificamente até hoje é após o treino de musculação, os de mais fica a critério financeiro de cada um.
Outro ponto importante que vale a pena levantar é a quantidade de proteínas ingeridas ao dia. O excesso de proteína pode ser muito prejudicial ao organismo, principalmente a órgãos como os rins. Segundo a literatura nutricional, a quantidade de proteína varia de 0,8g a 1g de proteína multiplicada pelo seu peso KG.
Como tomar Optimum 100 whey protein:
O indicado é tomar 1 medidor após o treino de musculação. Com água gelada! Podendo adicionar também um carboidrato de alto índice glicêmico como o malto.
Efeitos colaterais e contra indicações do Optimum 100 whey protein:
A única contra indicação apresentada é para qualquer pessoa que possui problemas com proteínas como o nível de ácido úrico elevado, dentre outros. Pois se trata de um suplemento totalmente natural e básico.
O suplemento não possui efeitos colaterais algum, desde que você siga a recomendação de uso e não esteja incluído dentro do quadro de contra indicações.
Fórmula do Optimum 100 whey protein:
Informações Nutricionais- Sabor Frutas Tropicais
Porção: 30,4g (1 colher-medida)
Valor energético120kcal
Carboidratos3g1
Proteínas24g
Gorduras totais1g
Gorduras saturadas0,5g
Gorduras trans0g
Fibra alimentar0g
Sódio60mg




PREÇO 150,00 Á VISTA 900 GRAMAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário