quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O QUE É CARNIVOR?


  • Carnivor da MuscleMeds é diferente de tudo o que você já viu! É um suplemento de proteína isolada da carne, que é a mais conceituada proteína do mundo.
    Carnivor é uma excelente opção para a construção muscular, pois possui níveis mais elevados de aminoácidos se comparado a outras fontes de proteínas utilizadas em suplementos como o soro do leite, a soja, o leite e ovos.
    Carnivor é até 350% mais concentrado em aminoácidos anabólicos do que um bife de picanha nobre! Não tem gordura nem colesterol!
    Esta proteína isolada da carne possui a tecnologia anabolizante de retenção de nitrogênio que atua na reciclagem dos aminoácidos, evitando o acúmulo de catadores debilitantes tóxicos como a amônia, que pode diminuir o desempenho físico e o crescimento dos músculos.
    A carne bovina possui um alto teor de creatina, sendo uma das melhores fontes naturais de creatina. Cada porção de Carnivor possui, aproximadamente, 20 vezes mais creatina do que um bife de carne, aumentando expressivamente a força  e o crescimento dos músculos. Há também a adição de BCAAs para promover o aumento dos efeitos anabólicos e anti-catabólicos.
    O aumento dos níveis de BCAA proporciona um equilíbrio positivo de nitrogênio, aumentando a síntese protéica, diminuindo o catabolismo, melhorando o desempenho físico e reduzindo a fadiga muscular. Confira as vantagens de Carnivor!



  •                                                 informações Nutricionais



    Produto disponível na Body Fit .