quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LIPO 6 LIBERADO PELA ANVISA

Chego na BODY FIT SUPLEMENTOS 

LIPO 6 LIBERADO PELA ANVISA


Informações - Lipo-6 (liberado no Brasil pela Anvisa)


LIPO-6 é um queimador de gorduras poderoso e extremamente popular que utiliza cápsulas líquidas para uma absorção superior e com resultados mais rápidos que os concorrentes. Este método altamente avançado na disponibilidade dos compostos queimadores de gorduras faz do LIPO-6 uma ótima escolha quando se trata de produtos de emagrecimento.

O LIPO-6 foi lançado em 2005 e foi o primeiro queimador de gordura em cápsula líquida. Ao longo dos anos o LIPO-6 se estabeleceu como uma ferramenta comprovada e confiável para perder peso rapidamente. Funciona muito bem, tanto para o homem quanto para a mulher, seja praticante de musculação ou fisiculturista. O LIPO-6 consiste em ingredientes farmacêuticos potentes que permitem um grande efeito de perda de gordura. Além disso, o LIPO-6 utiliza cápsulas vegetais naturais, que são completamente livres de quaisquer produtos de origem animal.

Nunca houve antes um produto tão bem sucedido no ataque aos 6 receptores de gordura no corpo, capaz de queimar a gordura mais rapidamente. No passado todas as fórmulas, incluindo as marcas líderes de mercado, produziam uma pequena queda na estimulação das vitaminas B1, B2, B3, ALPHA 1, ALPHA 2 e ALPHA 3, todos receptores de gordura em nosso organismo. Com LIPO-6 agora você pode atacar a gordura corporal em todos os ângulos e experimentar o maior e melhor redutor de gordura presente no mercado atual.
Não é à toa que o LIPO-6 foi eleito o "Produto do Ano" indicado para a perda de gordura em 2005, 2006, 2007 e 2008. Hoje o LIPO-6 é referência entre todos os outros Termogênicos Liqui-Caps (Cápsulas Liquidas de absorção mais eficiente no mercado)

LIPO-6 age efetivamente nas áreas problemáticas femininas.

LIPO-6 é cientificamente desenvolvido para ser usado por mulheres que tem dificuldade em perder gorduras em determinadas áreas de difícil resultado como glúteos, área das coxas e região da barriga. Através dos receptores específicos localizados nas áreas desejadas, LIPO-6 faz o trabalho de queimar a gordura, onde qualquer outro suplemento redutor já teria parado de trabalhar.



LIPO-6 é a melhor escolha para homens que desejam uma musculatura corporal bem definida.

A mais avançada fórmula de LIPO-6 causa uma forte, geral e localizada queima de gordura nos homens. A única fórmula reconhecida para definição dos músculos e condicionamento físico que age na área da cintura e parte inferior das costas. Os homens encontrarão em LIPO-6, eficácia superior.

Benefícios:
Aumento da definição Muscular
Aumento da queima de calorias
Aumenta os níveis de energia (melhora na disposição)
Modera levemente o apetite
Fórmula unissex (pode ser usado por Homens e Mulheres)
100% natural, seguro e eficaz
Produto sem efedrina aprovado pela FDA USA
Produto liberado no Brasil pela ANVISA




VALOR Á VISTA 200,00

GOLD STANDARD

OPTIMUM NA BODY FIT SUPLEMENTOS . 
GOLD STANDARD  100% WHEY 


A Optimum representa hoje o melhor fabricante de Whey protein vendido no Brasil e nada mais, temos o Optimum 100 whey protein como a grande referência mundial quando se fala em qualidade. Um produto totalmente refinado e idealizado para te
ajudar na construção de massa muscular, já que as proteínas possuem um papel fundamental neste processo de síntese muscular.
O Optimum 100 whey protein é o suplemento mais vendido das principais lojas atuais hoje, ele foi criado com principal objetivo: Absorção extremamente rápida para suprir as necessidades de contrução de músculos após seu treino de musculação.

Muitas pessoas se perguntam qual o melhor horário para usar o Whey Protein, sabemos que o único comprovado cientificamente até hoje é após o treino de musculação, os de mais fica a critério financeiro de cada um.
Outro ponto importante que vale a pena levantar é a quantidade de proteínas ingeridas ao dia. O excesso de proteína pode ser muito prejudicial ao organismo, principalmente a órgãos como os rins. Segundo a literatura nutricional, a quantidade de proteína varia de 0,8g a 1g de proteína multiplicada pelo seu peso KG.
Como tomar Optimum 100 whey protein:
O indicado é tomar 1 medidor após o treino de musculação. Com água gelada! Podendo adicionar também um carboidrato de alto índice glicêmico como o malto.
Efeitos colaterais e contra indicações do Optimum 100 whey protein:
A única contra indicação apresentada é para qualquer pessoa que possui problemas com proteínas como o nível de ácido úrico elevado, dentre outros. Pois se trata de um suplemento totalmente natural e básico.
O suplemento não possui efeitos colaterais algum, desde que você siga a recomendação de uso e não esteja incluído dentro do quadro de contra indicações.
Fórmula do Optimum 100 whey protein:
Informações Nutricionais- Sabor Frutas Tropicais
Porção: 30,4g (1 colher-medida)
Valor energético120kcal
Carboidratos3g1
Proteínas24g
Gorduras totais1g
Gorduras saturadas0,5g
Gorduras trans0g
Fibra alimentar0g
Sódio60mg




PREÇO 150,00 Á VISTA 900 GRAMAS

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O PODER DA CASEÍNA ANTES DE DORMIR


A melhor opção de proteína time-release na suplementação é a caseína, indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular. 

Sua digestão pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer à síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey Protein, por exemplo, proteína que estamos acostumados a consumir depois do treino e caracterizada pela sua rápida absorção.

Enquanto a Whey pode se manter ativa até 3 horas, a caseína pode alcançar até 7 horas de ação, e isso se deve porque a caseína é sensível ao pH no ambiente acido do estômago, fazendo com que sua absorção seja gradativa e prolongando a liberação dos aminoácidos na corrente sanguínea.

A caseína representa 80% das proteínas do leite, e além de consumirmos ela através do leite, também pode ser encontrada em seus derivados como os queijos, iogurtes…

A caseína tem um conteúdo de glutamina muito alto em torno de 20,5%. Valor mais alto que whey, soja e ovo. Concentrações altas desse amino, especialmente na forma de peptídeos encontrados na caseína, podem ajudar muito o músculo durante o treinamento intenso e durante fase de dietas. 

A caseína pode ajudar a regular o tempo de trânsito de proteínas pelo intestino porque tende a formar um “gel”. Isto reduz a velocidade de passagem e pode ajudar na absorção de aminoácidos, peptídeos e proteínas inteiras pela parede intestinal devido a uma exposição estendida. Maior absorção de proteínas ajuda os atletas a suprir suas necessidades diárias de aminoácidos. 

A caseína poderia ser classificada como a proteína mais excitante devido a sua relação de Tirosina para Triptofano de quase 5:1. A tirosina é o aminioácido precursor dos neurotransmissores de excitação no cérebro enquanto que o triptofano é de relaxamento; considerando isto a caseína pode estimular para as sessões de treinamento. 

A caseína também possui um nível muito bom de aminos glucogênicos incluindo treonina, glutamina e arginina. Os aminos glucogênicos se doam para a produção de glicose e energia durante o exercício e demonstram um benéfico efeito anti-catabólico no músculo.

Nutrição Body Fit Suplementos

e-mail:  nutrição.bodyfit@gmail.com
                                                                          Nutricionista: Tatiana dos Santos Faria
CRN: 33032/P