terça-feira, 24 de julho de 2012

WHEY ISOTECH - ATLHETICA

Outra Novidade BODY FIT SUPLEMENTOS Chegou o Isotech da Athetica.


Benefícios - Isotech (907g)
92% de Proteínas
Alta concentração de BCAA's
Fácil de preparar
Informações - Isotech (907g)
Isotech™ é formulado com 100% Ion Exchange Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite), proteína obtida com o processo de alta tecnologia que resulta em um produto com 92% de proteínas, isento de lactose e carboidrato.
Isotech™ tem alta concentração de aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA's) e é enriquecido de vitaminas e minerais, fornecendo 50% da IDR por porção. Isotech™ é fácil de preparar e tem sabor delicioso.

CREATINA - UNIVERSAL

Creatina Universal 200 gramas ou Bongo de 400 gramas


Creatina Universal


A Creatina Universal é um suplemento natural que vem sido utilizado por muitos praticamente de atividade física nos últimos anos.


A Creatina Universal serve para alavancar os níveis de força do músculo, previne lesões no tecido muscular que pode ocorrer depois de atividades físicas intensas, além disso aumenta os ganhos no tamanho do músculo. Enquanto estiver suplementando com a Creatina Universal, você aumenta os níveis de creatina no seu corpo e com isso produzirá mais energia durante os treinos, com isso você terá mais explosão e força, bem como para musculação e/ou atividade aeróbica.

A creatina é uma substância natural produzida por nosso organismo em pequenas quantidades, a função de suplementar com a creatina é simplesmente aumentar e facilitar o acesso de água às células musculares, proporcionando assim um ganho de força e massa magra.

Vários estudos científicos até hoje realizados não conseguiram confirmar nenhum efeito colateral com o uso da Creatina. Pequenos grupos de pessoas disseram sentir algumas caiãbras nos músculos, entretanto, nada foi confirmado. A Creatina é uma substância que o nosso próprio corpo produz em quantidades menores.
A Creatina está entre os suplementos mais procurados no momento, vários experimentos comprovam os efeitos maximizadores da Creatina Universal sem qualquer relato de efeito colateral.

O uso da Creatina Universal combinada com outros suplementos como Whey Protein, BCAA, Glutamina gera bons ganhos aos praticantes de musculação.

INSANE - NEO NUTRI

Novidade Body Fit Suplementos 
Insane Neo Nutri 300 gramas


Um pré-treino ultraconcentrado que fornece nutrientes necessários para potencializar um ótimo rendimento nos treinos. Possui ação imediata de aumentar a disposição física, concentração, foco, vasodilatação e energia de explosão para exercícios intensos. É uma poderosa combinação de creatina, arginina, cafeína, dextrose, vitaminas e minerais, que melhora o desempenho e faz os treinos renderem muito mais. Disponível em embalagens de 300 g nos sabores Uva com Guaraná e Frutas vermelhas com Guaraná.

Venha conferir esse novo Pré Treino na Body Fi Suplementos

L-CARNITINE MIDWAY

Mas uma novidade Body Fit Suplementos 


Ideal para quem quer perder peso, a L-Carnitine Fire MidWay (L-Carnitina) atua como termogênico no organismo. Composto por carnitina, transforma a gordura em energia, aumentando a disposição para os treinos e resultando no emagrecimento e na definição muscular. Nutriente sintetizado de aminoácido essencial, é responsável pelo transporte dos ácidos gordos de cadeia longa para a mitocôndria, a fim de realizar a combustão da gordura. A L-Carnitine Fire MidWay ajuda a evitar a obesidade. Carnitina, na forma de L-Carnitina, é um amino-ácido que é essencial para a transformação de ácidos graxos em energia para atividade muscular.

Aumenta a queima de gordura;
Aumenta a energia para atividade muscular;
Promove a saúde do coração;
Tem um efeito protetor muito grande sobre toda a musculatura do corpo;
Diminui a incidência de dores musculares;
Ajuda a aumentar a resistência;
Ajuda a aliviar a fadiga física e mental;
Ajuda a promover o desenvolvimento de massa muscular;
Ajuda a recuperaração de lesões;
Ajuda a reduzir os problemas de fígado;
Pode ajudar a retardar o envelhecimento das células cerebrais;
Promove a concentração, a memória e as capacidades de aprendizagem;
Promove um melhor funcionamento do fígado ao aumentar a síntese protéica.

Ingerir uma porção de 30 ml (2 tampas dosadoras) uma vez ao dia. Para melhor aproveitamento do produto, consumir sob orientação de médico e/ou nutricionista.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Barra Zone Perfect Classic - Zone Perfect



Zone Perfect Classic  é uma barra completa, encorpada e balanceada em proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas e minerais. Ela é a maneira mais fácil e prática de aumentar a sua energia e vitalidade e eliminar a fome entre as refeições, além de possuir sabores diferenciados que irão conquistar o seu paladar. Venha conferir na Body Fit suplementos!



100% Whey Protein Gold Standard 2lbs (909g) - Optimum Nutrition

Você encontra na Body Fit!
100% Pure Whey Protein Gold Standard Optimum é derivado do soro do leite (livre de lactose) que proporciona o mais alto valor biológico da proteína e capacidade de absorção.
Entrega a domicílio!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PORQUE DEVEMOS COMER VÁRIAS VEZES AO DIA?


Muitas pessoas se alimentam apenas das refeições principais, ou seja, café da manhã, almoço e jantar, sem incluir lanches pequenos entre elas.
Isso é muito prejudicial à saúde, afinal, quando ficamos varias horas sem comer, o metabolismo fica lento, pois corpo reserva gorduras como situação de alerta, acarretando em ganho de gordura. Comer várias vezes ao dia (de cinco a seis vezes por dia) em pequena quantidade estimula o metabolismo a gastar mais energia, acelerando-o e facilitando a perda de gordura, quando estamos nos alimentando, nosso corpo também gasta calorias no ato de mastigar, engolir, digerir, absorver e transportar nutrientes. O organismo vai perceber que não ficará tanto tempo sem receber comida e, por isso, não precisará economizar e estocar calorias. Em duas semanas, a pessoa se sente mais saciada com porções menores de alimentos. Algumas pessoas acreditam que se alimentar várias vezes ao dia engorda porem estudos indicam que se alimentando a cada 3 horas, a capacidade do estômago encolhe cerca de 30% e a ingestão calórica diminui 10%, fazendo com que o metabolismo ganhe pique e o indivíduo perca peso. Quando ficamos muitas horas sem ingerir alimentos, nosso organismo precisa poupar energia para manter a glicemia (açúcar do sangue) estável. Inevitavelmente, pequenas alterações ocorrem e sua manifestação é a sensação de fome. Se este período se prolongar, muitas vezes a fome diminui e você pensa que não é preciso mais comer, porem o que ocorreu foi a utilização da massa muscular para reserva de gordura, quando vamos nos alimentar, a tendência é comer 3 vezes mais para recuperar a glicemia. A melhor opção para estes lanches dos intervalos são as frutas, barrinhas de cereal light, iogurte, bolachas de água e sal, castanhas, etc. Procure uma nutricionista para dividir as refeições e as quantidades de acordo com suas necessidades.







Nutrição Body Fit Suplementos
e-mail:  nutrição.bodyfit@gmail.com
                                                                          Nutricionista: Tatiana dos Santos Faria
CRN: 33032/P
Graduação - Centro Universitário São Camilo
Pós Graduação em Bases Nutricionais da Atividade Física - Faculdade Gama Filho
Atendimento nutricional de segunda à sexta-feira das 09:00 às 15:00 hrs.
Rua Marquês de Itu, 90 - República
Contato: (11)2829-2734