quinta-feira, 19 de abril de 2012

L- CARNETINA MIDWAY




A L-Carnitina é um nutriente de extrema eficiência utilizado por pessoas que procuram não perder tempo na hora de melhorar o condicionamento físico. Por proporcionar uma variedade de benefícios para o corpo, ela acaba funcionando como um mix que ajuda o corpo a produzir mais energia, colabora para a perda de peso, aumenta as defesas imunológicas, atua no desenvolvimento das faculdades mentais, e ainda abaixa os níveis de colesterol e triglicerídeosA L-carnitina é uma amina (composto orgânico nitrogenado) sintetizada no organismo a partir de dois aminoácidos essenciais, lisina e metionina, e que depende da presença de ferro, ácido ascórbico (vitamina C), niacina e vitamina B6 para ser sintetizada. Nos humanos, a carnitina pode ser adquirida tanto de fonte dietética quanto da biossíntese endógena (feita pelo próprio organismo). Porém, apesar de ser sintetizada no nosso organismo, apenas 10 a 25% dos requerimentos normais de carnitina podem ser supridos através da síntese orgânica, devendo o restante ser suprido através da alimentação .

Valor á vista : 100,00 reais

Ingredientes: base de todos os sabores: água, l-carnitina, d-pantenol (vitamina B5), acidulante ácido cítrico, conservadores sorbato de potássio e benzoato de sódio, edulcorantes ciclamato de sódio e sacarina sódica. Sabor limão: aroma natural de limão. Sabor frutas tropicais: aroma artificial de salada de frutas e corantes vermelho bordeaux e amarelo crepúsculo. Sabor de tangerina: aroma natural de tangerina e corante amarelo crepúsculo.Sabor guaraná com açaí: aroma idêntico ao natural de guaraná com açaí e corante caramelo. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Recomendações de uso:
 ingerir uma porção de 30 ml (2 tampas dosadoras) uma vez ao dia. Para melhor aproveitamento do produto, ingerir este sob orientação de médico ou nutricionista.

Importante:
 o ministério da saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças. Não contém açúcares. 

Cuidados de conservação:
 conservar o produto ao abrigo da luz solar, mantendo bem fechado em local seco e fresco.

Validade:
 24 meses - desde que respeitados os cuidados de conservação.

Informações nutricionais: todos os saboresPorção: 30 ml (2 tampas dosadoras) 
Conteúdo: 240 ml
Componentes
Quantidade por porção
%V.D()
Vitamina B53,0 mg60
L-carnitina1,4 g-
 
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
% valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores podem ser maiores ou menores de acordo com suas necessidades energéticas.

A carnitina é armazenada principalmente no músculo esquelético (em torno de 90%). O restante é distribuído pelo músculo cardíaco, rins, testículos e cérebro, e o excedente é eliminado através da urina. O principal papel fisiológico da carnitina é garantir o transporte de ácidos graxos livres de cadeia longa do citoplasma das células para o interior da mitocôndria (organelas responsáveis por gerar energia celular), onde são oxidados e acabam gerando energia para a célula (ATP). Na mitocôndria, os ácidos graxos sofrem um processo chamado de β-oxidação, que tem como produto a acetil coenzima A, um substrato essencial para geração de energia a partir ciclo de Krebs e cadeia respiratória. A carnitina é necessária para a entrada dos ácidos graxos de cadeia longa na mitocôndria. Sem a carnitina não há como esses ácidos graxos atravessarem a membrana para se tornarem substratos disponíveis para a oxidação e geração de energia.

Um aumento do fluxo de substratos através do Ciclo de Krebs poderia resultar em produção e utilização mais efetivas do oxigênio, além da melhora na capacidade de realizar tarefas físicas. Nesse caso, a L-carnitina age como um importante co-fator na oxidação de ácidos graxos de cadeia longa, aumentando a utilização de triglicerídeos (gordura) para o fornecimento de energia.

A carnitina também possui um papel importante durante o exercício de alta intensidade suprimindo o acúmulo de ácido lático, responsável pelas dores musculares resultantes do esforço físico. Desse modo, ela exerceria um efeito protetor contra as dores musculares.

ácidos graxos: unidades produzidas pela digestão de lipídios (gordura).

Ciclo de Krebs: série de reações químicas que tem a finalidade de oxidar a acetil coenzima A, que se obtém da degradação de carboidratos, ácidos graxos e aminoácidos.
.

1. O que é a L-Carnitina:
A L-Carnitina é um nutriente que fornece todos os benefícios mencionados acima e muito mais. Apesar da L-Carnitina ser uma substância natural, fabricada pelo próprio corpo, ela também pode ser consumida através de cápsulas, composição líquida ou através dos alimentos, pois também é encontrada na proteína animal. Infelizmente, a L-Carnitina não é uma substância muito conhecida e, frequentemente, passa despercebida para pessoas interessadas em complementar sua dieta com nutrientes saudáveis.

Os vegetarianos geralmente não consomem esta substância em sua dieta. Por isso, eles precisam de maiores quantidades da L-Carnitina do que aqueles que consomem proteínas animais.

2. Como a L-Carnitina é produzida:

O corpo produz L-Carnitina naturalmente. Esse processo acontece através da Lisina, da Metionina, da Vitamina C, Vitamina B3, Vitamina B6 e do Ferro. Portanto, tecnicamente, ela não é considerada um "nutriente essencial". A L-Carnitina não é produzida em grande quantidade. Por isso, para aumentar suas potencialidades benéficas é recomendada a ingestão de suplementos com a substância.
Não há contra-indicações ao uso da L-Carnitina, pois ela não é uma substância tóxica. A maioria dos adultos consome cerca de 50 mg por dia em uma dieta balanceada, o que não é considerado suficiente.

3. Qual é a função da L-Carnitina: 
"Sua função é servir como veículo para a transferência da gordura corporal, seguida pela beta-oxidação. A interrupção das funções normais da L-Carnitina leva a hepatite, ao aumento da gordura muscular e afeta os sintomas neurológicos. Essas desordens podem ser corrigidas através de suplemento com os nutrientes apropriados. Dessa forma, a L-Carnitina deve ser adicionada a lista dos nutrientes essenciais." (Simpósio de nutrientes essenciais.)

4. Como a Carnitina age no seu corpo: 

A Dra. Mary Eades, ao descrever a Carnitina disse: "A forma mais clara de ver a Carnitina agindo no seu corpo é através da queima de gordura, que gera a energia necessária para o funcionamento dos músculos e do coração. A gordura queimada pelo organismo deve ir para a mitocôndria, onde ocorrem as atividades químicas dentro das células. A Carnitina carrega estas moléculas de gordura até a mitocôndria para serem queimadas lá. Sem Carnitina suficiente, as moléculas de gordura não entram na mitocôndria e acabariam retornando para o sangue, o que causaria o aumento do número de triglicerídeos".

A L-Carnitina também promove o aumento do "bom" colesterol (HDL), ajudando a manter as artérias coronárias livres da placa. O que também pode ajudar a baixar a pressão arterial.

5. A L-Carnitina como auxílio na queima da gordura corporal e na perda de peso: 

A L-Carnitina faz parte do mecanismo que transporta a gordura corporal para a mitocôndria. Mitocôndrias são componentes físicos existentes em nossas células, responsáveis por queimar a gordura corporal através de dietas e exercícios. Uma vez que a gordura é transportada para a mitocôndria, ela é convertida em energia para o corpo. A L-Carnitina também aumenta a função do fígado.

Robert Craydon, autor do livro: "O milagre da Carnitina" afirma: "Não espere que a Carnitina sozinha faça milagres. Ela é capaz de promover a perda saudável e permanente de peso se houver a combinação de um programa de exercícios, uma dieta rígida e a ingestão de 500 a 2000 mg por dia da substância. Além disso, a Carnitina se tornou essencial numa dieta pobre em carboidratos "

6. Dose diária recomendada: 

Robert Craydon, continua, "Para a perda de peso e aumento da imunidade, comece com 500 mg por dia, que devem ser tomadas de estômago vazio, pela manhã, antes do café. Eu não recomendo mais que 3 gramas por dia. A dose ideal vai de 500 mg a 2 gramas por dia. A Carnitina não deve ser tomada antes de dormir, porque os níveis de energia podem aumentar, o que pode acabar provocando uma insônia".

7. Existem dois tipos de Carnitina: 
Existem dois tipos de Carnitina: a L-Carnitina e a D-Carnitina. As iniciais "D" e "L" referem-se as orientações dadas as moléculas químicas. A molécula "D" (ou dextro molécula) possui rotação para a direita. Mudando a rotação, mudam as propriedades químicas. Esse é o caso da D-Carnitina. Ela não é recomendada para o consumo humano e não está presente nos alimentos, diferente da L-Carnitina.

8. Os efeitos da L-Carnitina no corpo de quem faz exercícios:
"A L-Carnitina, quando tomada por atletas como complemento alimentar, não só tem um efeito estimulante no metabolismo da gordura, mas também tem efeitos positivos do ponto de vista do sistema imunológico." (Jornal alemão de medicina esportiva 1992.)

"Nós investigamos os efeitos dos suplementos de L-Carnitina nos atletas. Após três semanas, a gordura corporal diminuiu significativamente e o peso continuou constante." (Jornal alemão de medicina esportiva. 1993.)

Bibliografia:

- "Carnitine: An Extraordinary Nutrient with Many Applications," Robert Crayhon, M.S., Total Health Magazine, October 1996.
- "The Doctors Complete Guide to VitaminsMinerals," Mary Dan Eades, M.D., Dell Publishing Group, May 1994.
- "L-Carnitine: The Fat Burning Factor!", Bill Bailey, Ph.D., CNHP

Bcaa Para que Serve

Os aminoácidos são importantes fontes de proteínas e estas são fundamentais para o crescimento muscular.A musculação requer força muscular, por isso é muito importante recorrer às principais fontes de proteínas e aminoácidos. Os aminoácidos da cadeia ramificada (BCAA) ajudam a inibir o desgaste muscular, além de ajudar na manutenção de um sistema imunológico fortalecido. Assim como o whey, o BCAA tem a capacidade de melhorar sua performance atlética, aumentando a sua resistência. O BCAA ajuda, também, na recuperação muscular após a musculação.A suplementação com o Bcaa evita o catabolismo( perca de massa muscular),provo.cado entre outros motivo por causa do treinamento intenso ele estimula a produção da insulina e a síntese proteica .Recomenda-se a utilização do Bcaa no final do treinamento sendo melhore ingeri-los como algum carboidrato de alto indice glicêmico para garantir a melhor absorção dos nutrientes.A utilização deles antes do treinamento visa o aumento da energia  por que ele é rapidamente convertido no organismo como uma fonte energética .A sua dosagem varia de 2 a 5 gramas em cada administração ,claro isso depende da intensidade do esforço e do peso corporal


V

TWILAB 100%


 100% Whey Protein Fuel 907 g - Twinlab contribui de maneira significativa para a manutenção, recuperação e aumento do aporte proteico diário de uma forma prática e saborosa. Formulado com proteínas do soro do leite, proteína do soro do leite concentrada e proteína do soro do leite isolada. É 100% instantâneo, dissolve-se de maneira rapidamente e eficiente.
Valores á vista : 140,00 reais 907gramas  290,00 reais 2273 kg 

Informações nutricionais: morango
Porção: 34 g (1 colher-medida) 
Conteúdo: 907 g

Componentes
Quantidade por porção
%V.D(*)
Valor Energético130 kcal=546 kJ7
Carboidratos3 g1
Proteínas25 g33
Gorduras totais2 g4
Gorduras saturadas1 g5
Gorduras trans0 g0
Fibra alimentar0 g0
Sódio70 mg3

MUDANÇA DE ENDEREÇO BODY FIT

A ´Partir do dia 02 de abril estaremos em novo endereço na rua Marques de Itu Numero 90 .Ampliamos a loja com mas produtos nacionais e importados e com ótimos preços.Venham  conferir ........