quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mais Uma Nova Parceria Alex Busnello Assessoria Esportiva



Mais um parceiro da Body Fit Suplementos a Alex Busnello Assessoria Esportiva tem como principal objetivo trabalhar os alunos para a realização de suas metas, que podem ser melhoria de qualidade de vida e saúde ou da performance.
Nossas especialidades são as modalidades de caminhada, corrida de rua, triathlon e ciclismo e podem ser oferecidas nos seguintes formatos:
 Treinamento em Grupo - treinos realizados em parques, praças e Cidade Universitária (USP)
 Treinamento por e-mail - programação individual enviado pela internet
 Treinamento Personalizado - programas individualizados
 Locais de Treinamento
 Cidade Universitária (USP)
  Terças e Quintas-Feiras das 17h30 às 20H00 - Praça da Reitoria (Travessa C)
  Quartas-Feiras das 17h30 às 19h30 - Praça da Reitoria (Travessa C)
  Sábado das 08h00 às 11h00 - Avenida da Raia - Bolsão Central passando a entrada do Remo
 Oferecemos aos nossos alunos uma estrutura diferenciada:
 Fortalecimento Geral com bola de fitball e  colchonetes
Alongamento
Hidratação
 Principais Provas
 Estamos presentes nas principais provas do calendário de corrida de rua e triathlon, com toda a nossa infra-estrutura: apoio técnico, tenda personalizada, lona e colchonete para aquecimento e alongamento, hidratação e frutas.

Planilhas Individualizadas
 A planilha é feita de acordo com as metas e objetivos de cada aluno, tendo a duração de 1 mês
Prof.Alex Busnello - Assessoria Esportiva  Cref - 024447 - G/SP
corrida. triathlon. ciclismo
 E mail - busnelloalex@gmail.com
Site - www.alexbusnello.com.br
Blog - profalexbusnelloassessoriaesportiva.blogspot.com
 Tel - (11) 8381 9830
Tel - (11) 3564 7997
Tel - (11) 78032578
Nextel - 122*93020

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Oleo de Cartamo

O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.
Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura.
Isso acontece porque seus nutrientes conseguem inibir a ação de uma enzima específica (LPL- Lípase Lipoproteica).
A enzima LPL tem como função transferir a gordura presente na corrente sanguínea para o interior das células adiposas, responsáveis por armazenar a gordura corporal e que compõem o tecido adiposo do corpo humano. Quanto maior e mais intensa a atividade desta enzima maior quantidade de gordura é armazenada dentro das células adiposas e, como conseqüência, a pessoa engorda. Portanto, os nutrientes do óleo de Cártamo, tem a capacidade de bloquear da ação da LPL, o que obriga o organismo a utilizar o estoque de gordura já existente como fonte de energia gerando a chamada lipólise, que é a queima de gordura.
Oleo de Cartamo Peter Fodd 1000mg 150 capsulas por 55,00 á vista


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ZMA PARA QUE SERVE

O ZMA é uma revolucionária fórmula patenteada que combina zinco, magnésio e vitamina B6 em concentrações específicas e em formas especiais que ajudam a aumentar os hormônios anabólicos e a força em atletas.
Por causa da eficácia documentada no aumento dos níveis de testosterona esse suplemento é utilizado por milhares de atletas em todo mundo como uma alternativa segura e natural ao uso de pró-hormônios.
A falta de magnésio é uma das carências nutricionais mais comuns entre adultos saudáveis, especialmente mulheres e idosos. Isso é ainda mais comum entre os atletas que praticam musculação devido à grande perda desse nutriente durante os treinos com pesos.
As reservas de zinco e vitamina B6 são também consumidas durante os exercícios intensos. Em um estudo com 160 atletas, 23% dos homens e 43% das mulheres tiveram níveis baixos de zinco de forma significativa. A boa notícia é que o ZMA pode agir contra essas deficiências e trazer benefícios reais em termos de performance e de saúde.
ZMA pode aumentar os ganhos musculares e a recuperação física da seguinte forma:
  • Aumento da produção de hormônios anabólicos, tais como a testosterona, para ganhos de força e de massa muscular;
  • Melhora do relaxamento muscular durante o sono, o que pode ajudar no processo de recuperação do tecido muscular no pós-treino.
Pesquisas indicam que o ZMA pode ser útil nas seguintes situações:
  • Câimbras e tensões musculares;
  • Insônia e problemas do sono;
  • Catabolismo;
  • Níveis baixos de testosterona.
ZMA também mostrou sua importância no auxílio da melhora da qualidade do sono. Uma boa noite de sono é fundamental para promover a recuperação do tecido muscular e ativar a liberação de hormônio do crescimento (hGH).
O corpo libera a quantidade máxima de hGH a cada noite por volta de 90 minutos depois de dormir, e sendo assim é fundamental que todos esses importantes minerais e elementos (zinco, magnésio e vitamina B6) estejam disponíveis para serem usados pelo organismo nessa hora.
De outra forma você estará limitando sua capacidade de aumentar a liberação de hGH, que é o principal elemento responsável pelos ganhos musculares.
Se você faz musculação ou pratica outra atividade esportiva, essa combinação de nutrientes é indispensável para atingir seus objetivos de performance e de ganhos musculares.
O que faz do ZMA um suplemento tão especial?
Essa fórmula cientificamente projetada e patenteada de minerais e elementos especiais é composto de quantidades e formas muito precisas e selecionadas de zinco, magnesio e vitamina B6, especialmente "Aspartato de Monometionina de Zinco", "Aspartato de Magnésio" e vitamina B6 (piridoxina HCL).
Essa combinação precisa é o que torna o ZMA diferente do zinco e magnésio encontrados em outras fórmulas de suplementos multivitamínicos e multiminerais consumidos no dia-a-dia.
Porque usar o ZMA em vez de pró-hormônios?
Existem algumas razões para considerar o ZMA mais atrativo do que alguns produtos pró-hormonais. Vamos ver:
Primeiro que não existe a necessidade de usar o ZMA em ciclos como acontece com os pró-hormônios para reduzir a probabilidade de efeitos negativos à saúde. Você pode fazer uso do ZMA continuamente, sem intervalos.
Segundo que os pró-hormônios tem sido banidos por muitas organizações de atletas, tais como o comitê olímpico norte-americano, a liga de futebol americano dos EUA (NFL) e a associação de baskete dos EUA (NBA), enquanto que o ZMA não. De fato, o ZMA é usado por milhares de atletas de elite, e muitos têm relatado resultados fantásticos na construção de tecido muscular e aumento da performance.
E as evidências são concretas sobre o ZMA: Estudos sugerem que o ZMA aumenta os níveis de testosterona em mais de 30% sem criar metabólitos esteróides que poderiam ser facilmente acusados em testes anti-dopping. E o mais importante, a suplementação com ZMA não causará nenhum dos efeitos negativos frequentemente associados ao uso de pró-hormonais.
Melhor hora para tomar o ZMA:
Especialistas recomendam a ingestão de ZMA 30 minutos antes dos treinos e novamente 30 minutos antes de dormir, de preferência de estômago vazio.
Dica:
Não use o ZMA em conjunto ou imediatamente antes ou depois de consumir alimentos e suplementos contendo alta concentração de cálcio (ex: leite, iogurte, etc.) porque o cálcio pode reduzir a absorção dos nutrientes no ZMA.
ZMA PROBIOTCA 90 CAPSULAS 70,00 Á VISTA

Guarana em Capsulas


O guaraná em pó é utilizado como estimulante do sistema nervoso central e energético. Ele é composto basicamente por cafeína e teobromina – substância presente no chocolate. Portanto, não faz tanto mal do que uns cafezinhos ou umas trufas, nada que se compare a estimulantes mais nocivos, como a cocaína. Agindo nos mesmos receptores do sistema nervoso central que a cocaína e as anfetaminas, só que de forma bem mais leve, tais substâncias aumentam o estado de alerta do indivíduo e dão a ele uma sensação de bem-estar, uma vez que liberam adrenalina e dopamina no sangue. Por tal motivo, o guaraná é amplamente utilizado por estudantes, principalmente em época pré-vestibular.

-

O problema é que, dependendo do organismo do indivíduo e do horário em que foi ingerido o guaraná, o sono profundo, ou até mesmo o sono leve, podem ficar comprometidos. Devido a este fator, o sujeito tende a acordar indisposto, requerendo o uso de quantidades maiores deste, para se sentir bem animado. Assim, pode dar início a um círculo vicioso que, quando é rompido, geralmente confere à pessoa sintomas como dores de cabeça e humor deprimido. Mas, embora não dê para dizer que o guaraná vicie, o organismo com certeza se acostuma com ele e reclama quando falta. É que a cafeína e a teobromina ativam as dopaminas, neurotransmissores cerebrais que deixam a pessoa mais agitada e acordada. O uso prolongado faz com que o cérebro passe a precisar de uma quantidade cada vez maior de dopamina. Além disso, pessoas que sofrem de epilepsia, Mal de Alzheimer, de Parkinson, ou que já são muito nervosas, devem evitar o guaraná em pó em quaisquer circunstâncias.

-
Guarana em capsulas probiotica 350mg por caps contem 120 cap Valor á vista 45,00

Oleo de Linhaça

Nos da Body Fit iremos postar artigos explicando o uso desses produtos naturais quais são seus beneficios e modo de ultilização deles.

O óleo de linhaça é rico, como se disse, em Ômega 3 e fitoestrógeno. O Ômega 3 promove uma ação protetora para o coração e vasos sangüíneos. Estudos demonstram que o óleo de linhaça reduz o colesterol total e o mau colesterol, conferindo uma proteção cardiovascular. Age ainda como antiinflamatório ao lupus-eritematoso e como antialérgico. O óleo de linhaça possui substâncias parecidas como os estrogênios (hormônios femininos) somente que de ação mais atenuada, melhorando a absorção de cálcio, prevenindo, por exemplo, a osteoporose.
Paradoxalmente, estes fitoestrógenos parecem ter, também uma ação antiestrogênica, fato este que deve conferir uma ação contra os tumores dependentes do estrogênio, prevenindo sobretudo o câncer de mama, através de uma ação nutracêutica direta nos receptores dos órgãos alvos. O óleo de linhaça, como já referido, exerce ação protetora sobre o sistema cardiovascular pela ação do Ômega 3 e, também, pelo fitoestrógeno que faz parte da sua composição, melhorando a elasticidade das artérias, e desta forma a irrigação sangüínea.
O óleo de linhaça possui ademais ação antioxidante contra os radicais livres, que quando em excesso, provocam doenças crônico degenerativas e envelhecimento precoce. Como se vê, trata-se de importante aliado na suplementação alimentar, ajudando a promover o equilíbrio orgânico. Como pode-se observar, o óleo de linhaça é um importante nutracêutico, que quando bem indicado, pode ser de grande valia para a sua saúde.

Fonte:
http://pt.shvoong.com/medicine-and-health/nutrition/1657770-os-poderes-%C3%B3leo-linha%C3%A7a/#ixzz1ZvTYru1J
 
Oléo de linha Probiotica 500mg 120 35,00 á vista aproveitem

Produtos Naturais

Chegou na BODY FIT  Produtos naturais como: Olho de linhaça ,Oléo de Cartamo,Guaraná em Pó ,Colageno ,Granola ,Sojá ,Gelatina e muitos outros Aproveitem preços abaixo do mercado .