quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Thermogenic Extreme Black

Thermogenic Extreme Black

O Thermogenic Extreme Black é um produto destinado a aumentar a resistência aeróbica em exercícios físicos de longa duração. Thermogenic Extreme Black vem com cápsulas contendo 420 mg de cafeína em cada uma.
*Dados Constantes na Embalagem do Produto.

Especificações:

Ingredientes:Thermogenic Extreme Black é composto de Cafeína, cápsula de gelatina (gelatina, corantes artificiais: vermelho 40, amarelo crepúsculo, azul brilhante FCF, carmosina, óxido de ferro preto e óxido de ferro vermelho e corante inorgânico: dióxido de titânio) e antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Sugestão de Consumo:Consumir 1 cápsula de Thermogenic Extreme Black por dia, antes do treino.ATENÇÃO: Não exceder 1 cápsula ao dia
 
Melhor thermogenico do Mercado Nacional o LIPO -6 BRASILEIRO com sua formula de alta dosagem de caféina faz aumentar os estimulos no Sistema Nervoso Central fazendo com que você obtenha os melhores resultados no seu treinamento e o ajuda a chega no seu peso ideal com a ultilização desse produto.
Preço á vista na Body Fit Suplementos 105,00

Creatina Universal 200 gramas

O que é a CREATINA ?


Creatina é um composto de aminoácidos produzido naturalmente no organismo (fígado e rins) e é uma das mais importantes fontes de energia para as contrações musculares de alta-intensidade (anaeróbico). A creatina em forma de fosfocreatina, é capaz de fornecer energia tão rapidamente que é a fonte de energia primária do músculo para esforços de intensidade máxima, como levantamento de peso e corridas rasas.
O músculo armazena a substância em pequenas porções, por essa razão ela não dura mais do que 15 segundos durante um esforço físico muscular de intensidade máxima.

Como a creatina funciona

O ATP (adenosina trifosfato) é a fonte de energia para todas as formas de contração muscular. A “energia” é criada quando o ATP libera um de seus grupos de fosfato (e aí ele vira ADP). A creatina devolve o fosfato de volta ao ADP, que volta a se tornar ATP e assim recarrega seu estoque de ATP no músculo.
Assim, a creatina age como uma bateria extra para seus músculos, o que permite a eles usarem mais energia e mais intensidade por mais tempo.
Além de permitir mais intensidade nos treinos, a creatina também tem a propriedade de levar água para o interior das células musculares. Isso, em combinação com os treinos mais puxados,criam o ambiente anabólico ideal para o crescimento dos músculos, com o aumento do volume e a hidratação das células musculares.

Quais os benefícios de se tomar creatina

Há inúmeros benefícios em se tomar creatina como suplemento. Vamos listar abaixo os principais.

1) Ganho de força

Ao tomar creatina, você  irá notar rapidamente um ganho de força. Esse efeito é comprovado e constatado em dezenas de artigos científicos. Se você deseja aumentar sua força, a creatina monoidratada é provavelmente o suplemento mais garantido para auxiliá-lo em seus objetivos.

2) Ganho de massa muscular

Com o ganho de força ligado ao uso da creatina, você conseguirá treinar mais, mais pesado e com mais intensidade. Consequentemente, irá ganhar mais massa muscular se associar o uso da creatina com uma alimentação e suplementação adequada.

3) Aumento da inteligência

Há alguns estudos publicados que constataram em testes de QI que a suplementação com creatina foi capaz de melhorar as habilidades cognitivas das pessoas em relação a quem tomou o placebo. Ou seja, além de torná-lo maior e mais forte, a suplementação com creatina também pode aumentar sua inteligência.

4) Combate doenças degenerativas

Há diversos estudos sendo feitos atualmente, com alguns resultados já publicados, que demonstram que a creatina ajuda a combater doenças degenerativas, como Parkinson e Alzheimer

Creatina da Universal a melhor Creatina do Mercado e na Body fit o melhor Preço do Mercado 55,00 á vista aproveitem!!!